• Vinícola Monte Reale

    Flores Da Cunha / RS

Em 15 de janeiro de 1884, Pietro Mioranza chega ao Brasil, mais precisamente na colônia de Caxias. Pietro é um dos primeiros a chegar ao local, que batiza como Nova Veneza.

Do Valle del Mis, Pietro trouxera algumas mudas de videiras, a semente da tradição vinícola transplantada na América. Em pouco tempo ele se torna o maior produtor de vinhos de Nova Veneza. Em 1972, Valdecir Mioranza, seu bisneto, funda Vinhos Monte Reale que em 1993 assumiria o controle acionário da vinícola e; a partir desta data iniciaram os investimentos em tecnologia, afim de produzir vinhos de alta qualidade.

As instalações transpiram a história da família que começou na Itália e com seu conhecimento e dedicação legados pela família, Valdecir Mioranza preserva a tradição de mais de sete séculos, da qual resultaram os vinhos de alta qualidade e excelência das marcas Valdemiz e Monte Reale.

A Vinhos Monte Reale recebe visitantes diariamente e você poderá degustar os vinhos, cervejas e espumantes da vinícola e, ainda conferir a exposição de todos os produtos produzidos no local, além de cosméticos a base de vinho e acessórios.

Agende sua visita!

 54 3292-1011

Av. 25 de julho, 5005

www.montereale.com.br

Contato

Deixe seu recado. Sua opinião é sempre muito bem-vinda.

Acesse nossas redes sociais